quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SERÁ QUE VOLTO?




 Após muitas temporadas sem postar no blog (6 ao todo), estou me animando a voltar a escrever e assim divulgar mais o meu time e porque não dizer o TM para o publico brasileiro, que decaiu muito de um tempo pra cá.

 Já pensei em desistir de jogar por diversas vezes, mas nunca o fiz devido a ainda, eu disse ainda o TM me agradar em muitos aspectos.

 Muita gente parou de jogar e muitos outros novos managers estão surgindo. Espero que não sejam "fogo de palha" e se mantenham jogando.

 Enfim. Não tenho muito oque escrever hoje. Não sei se voltarei a postar, mas devido a alguns e-mails que ainda recebo perguntando do blog, me senti na "obrigação" de fazer um post e mostrar que ainda lembro a senha do blog (que após 5 tentativas descobri).

 Bem, estou vivo e ativo no jogo. Até quando? Nem eu sei...





3 comentários:

  1. Beleza velhinho! Espero que seu blog retorne ainda melhor que antes! Infelizmente a maioria dos bloguistas são, uns poucos da 4ª, bastante da 5ª (eu), 6ª, e 7ª! Só o Blur98 que é da 3ª que eu conheço! Esta faltando gente que nem vc, da 2ª e 1ª! Abrsss... e boa sorte, muita massa seu blog!

    ResponderExcluir
  2. sou da sua epoca,e me lembro quando vc postava eu tambem tinha parado e voltei a pouco tempo,tomara que vc volte

    ResponderExcluir
  3. é só aqui ou o tm tá fora do ar?

    ResponderExcluir