sábado, 20 de março de 2010

FESTA! 3 ANOS DO REAL CRUZADO!


  Hoje é um dia muito especial para mim. o REAL CRUZADO completa 3 anos de TM. 

  Quanto coisa aconteceu nestes 3 anos, tanto na vida pessoal quanto na vida TM. Real Cruzado antes se chamou Liverpool BR, Beatles Brasil Rock Clube e finalmente REAL CRUZADO.

  Nestes 3 anos conheci muita gente dentro do TM e algumas tenho muita amizade, mas em especial tenho de agradecer ao Maik (Angrametal), que me ensinou muito do TM. Quantas vezes eu não enchia o saco dele no msn, rs! Não citarei outros nomes, pois sempre é esquecido alguém, mas quem é meu amigo, sabe!

  O começo, como é para todos, foi dificil, demorei a aprender a jogar e NUNCA fui campeão (podem zoar), ainda, mas estou firme e forte na minha sgeunda temporada na segunda divisão, após amargar 6 na 3.4.

  Hoje, meu time está com uma boa estrutura, o elenco é jovem (por minha opção) e tenho dado sorte com os juniores, mas tudo isso foi fruto de força de vontade e planejamento. Espero um dia chegar ao CB e ser conhecido e respeitado, coisa q nunca fui, rs!

  O Xarepe q me desculpe mas não postarei uma materia sobre o nosso jogo, mas adianto q foi 0 a 0, onde meu time jogou muuuuito melhor! rs. Brincadeira, jogou um pouquinho melhor, só.

  Mas é isso ae galera obrigado a todos q fizeram e fazem parte da minha vida TMistica.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo melhor site sobre um time de TM que vi até agora. Boa sorte na temporada.

    ResponderExcluir
  2. Interessante conte-me mais sobre o assunto??


    João

    ResponderExcluir
  3. Patabéns pelos 3 anos... tbm tenho um blog sobre meu time do TM... se quiser dar uma olhada:
    http://grg07.blogspot.com
    Boa temporada pra vc

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos 3 anos !

    da uma olhada

    http://lilafutebolclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir